Mais de 7 mil pessoas comemoram a tradicional Festa do Trabalhador no distrito do Siupé.

O feriado do 1º de maio foi festejado com muita animação, sorteio de televisores e bicicletas para os participantes, competições esportivas e apresentação das bandas Felipão, Balancear e a cantora Iara Pâmela, ex vocalista da Banda Noda de Caju, além da participação de bandas regionais.

A novidade este ano foi o concurso de Beleza Mister São Gonçalo do Amarante CNB 2018 que selecionou 10 representantes dos mais belos jovens do município.

O vencedor do concurso de beleza foi Alexsandro Souza, de 20 anos e vai disputar o concurso Mister Ceará Mundo, concorrendo com outras beldades do Estado do Ceará.

No esporte, mais de 500 atletas participaram do tradicional Torneio de Futebol Socyet, com cerca de 50 equipes nas categorias masculino e feminino dos distritos de São Gonçalo e dos municípios de Caucaia e Paracuru disputando premiação para os primeiros colocados.

A competição foi coordenada pela equipe de arbitragem formada por Gilmar Barbosa Carlos Eduardo, Raimundo Moura Glaucia Rocha, Alisson Oliveira e Antônio de Sá.

A Festa do trabalhador de São Gonçalo do Amarante foi uma iniciativa  do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Governo Segov, Secretaria de Cultura e Turismo - Secultur e Secretaria de esporte e Juventude Seju, em parceria cas demais secretarias e e órgãos do município.

A segurança foi garantida com apoio de efetivos da Guarda Municipal, Polícia Militar, equipe do Corpo de Bombeiros, Demutram, Conselho Tutelar, Marinha do Brasil, Autarquia Municipal de Transito e equipe de socorristas da Secretaria Municipal de Saúde.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.