Distrito do Pecém recebe encontro São Gonçalo Por uma Cultura de Paz

A escola Edite Alcântara, no distrito do Pecém foi palco do movimento Por um São Gonçalo de Paz, promovido pelo Poder Judiciário, em parceria com o Legislativo e o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação.

Os encontros acontecem em um formato itinerante percorrendo as escolas, levando o diálogo aos estudantes, educadores, pais e comunidades do município sobre a importância do combate as drogas e a violência.

As escolas Euclides Pereira e Gertrudes Prata no Paul, também participaram do encontro de hoje.

Na próxima quarta-feira, 02/de maio será a vez da Sede do município mobilizar as escolas Socorro Gouveia, Leorne Belém, Adelino Alcântara, a Escola Profissionalizante, o Ceja e Escola Estadual de Tempo Integral.

O encontro será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal. Com informações da Assessoria de Comunicação - Asscom.