Ação Social mobiliza funcionários e colaboradores para integração e planejamento das ações 2018

Durante o encerramento do encontro, palestra com o humorista Zebrinha e a entrega do Planejamento das ações da STDS para o ano de 2018.

Mais de 200 funcionários e colaboradores participam de momento de integração e planejamento das ações da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS reuniu funcionários e colaboradores para identificar e traçar estratégias e metas para este ano. Foram três de dias de encontro, culminando com o encerramento na manhã de hoje, (02/02), no auditório da Escola Socorro Gouveia, com a entrega do Plano de Metas para exercício de 2018.

Presente a solenidade de encerramento, o Prefeito Cláudio Pinho destacou a importância da integração para que todos os que fazem parte da Gestão Cláudio Pinho estejam em sintonia e que cada um compreenda a sua importância e o seu papel no Governo Municipal e na STDS, trabalhando como uma equipe integrada, valorizada e ciente de seu compromisso, planejando ações voltadas para melhorar ainda mais o atendimento aos cidadãos de São Gonçalo.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.