Seplag realiza workshop sobre realidade virtual

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão – Seplag realiza na segunda-feira (19/02), um workshop sobre uso dos óculos na realidade virtual.

A iniciativa é do projeto Epada, em parceria com Nuteds de São Gonçalo do Amarante. A oficina acontece no auditório da escola Socorro Gouveia, a partir das 9h.

O projeto consiste no ensino gratuito da computação gráfica, edição, criação digital, efeitos visuais, edição de vídeo, criação de jogos e editores gráficos.

O curso é aberto ao público em geral. Os interessados compareçam ao local no dia e horário acima mencionado.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

DECRETO Nº 3.377/2018

PROIBIÇÃO DE SONS E RUÍDOS

DECRETO Nº 3.382/2018

PONTO FACULTATIVO

COMUNICADO IMPORTANTE

ATENÇÃO❗❗❗❗

A Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Transparência - SECOT do município de São Gonçalo do Amarante comunica aos usuários que os telefones 3315.4067 (ouvidoria) e 3315.4180 (paço municipal) estão temporariamente indisponíveis, em virtude de problemas técnicos na rede telefônica, onde já foi solicitado o reparo através do protocolo de n° 20181007922646, junto à operadora OI.

Agradecemos a compreensão.

Subcategorias