Prefeito Cláudio Pinho realiza entrega de cadeiras de rodas

O Prefeito Cláudio Pinho participou na tarde desta terça-feira (10/09), da entrega de cadeiras de rodas para beneficiários das localidades de Siupé, Taíba, Queimadas, Jacarequara e Flexeiras. Ao todo foram mais 14 cadeiras de rodas de passeio e banho, contemplando mais 8 beneficiários, garantindo o direito de ir e vir do seu João Moura Correia 67, Antônio Elias de Lima 69, Maria Mocinha Feijó 84, Simplício Justo Barboza 92, Nair Ramos da Silva 93, Ednete Alcântara de Sousa 45, Deuzimar Ávila Gomes 69 e do seu Francisco Moreira Sousa 68.

NOVO LOCAL PARA REAIZAÇÃO DAS AULAS DO CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO PÚBLICO.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação informa novo local para realização das aulas do Curso Preparatório para o Concurso Público acontecem a partir de amanhã na Escola Tasso Jereissati, à Rua Coronel Neco Martins, 622, centro de São Gonçalo do Amarante. Informa ainda que o cronograma com conteúdo programático e apostilas, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante nos links abaixo.

AULA 1

CALENDÁRIO-CURSINHO