Prefeito Cláudio Pinho anuncia pagamento da segunda parcela do 13º salário

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante Cláudio Pinho anunciou em sua live na semana passada, o pagamento da 2ª parcela do 13º salário aos servidores municipais comissionados, concursados e contratados, com data marcada para o dia 12 de dezembro (quarta-feira).

Cláudio Pinho destacou que, desde que assumiu a prefeitura municipal tem como principal compromisso a valorização profissional do funcionalismo público municipal para garantir um serviço de qualidade para os cidadãos de São Gonçalo do Amarante e sempre se esforçou para manter o pagamento da folha, rigorosamente em dia.

Finalizou dizendo que até o final do mês de dezembro, antes do réveillon, o salário de todo o funcionalismo público municipal estará na conta.

Prefeito Cláudio Pinho recebe homenagem do Presidente da Posco

O Prefeito Cláudio Pinho recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (29) a visita do Mr. Seonghwan Bae Presidente da Empresa Posco - homenagem e reconhecimento pela parceria e contribuição da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante durante as obras da Companhia Siderúrgica do Pecém.

A solenidade contou com a participação de secretários , vereadores e lideranças do município.

“Estamos aqui em agradecimento a parceria que foi firmada com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, na pessoa do Prefeito Cláudio Pinho. Sua gestão foi de suma importância para o desenvolvimento do nosso trabalho” frisou o MR Bae Presidente da Posco .

Para o Prefeito Cláudio Pinho é uma grande honra receber esse reconhecimento e mais ainda de saber que a Empresa contribuiu de forma efetiva, para a geração de emprego e renda em São Gonçalo do Amarante.

Sinto -me prestigiado e feliz com tamanho reconhecimento e deixo as portas abertas para o próximo investimento “. Pontuou

A Empresa Posco foi a responsável pela obra da Companhia Siderúrgica do Pecém em São Gonçalo do Amarante.

Ouvidoria - COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores usuários do Serviço Público, a Ouvidoria do Município vem comunicar que a nossa linha telefônica 3315.4067 continua sem funcionamento até a presente data, em virtude de um acidente ocorrido na Rua Coronel Neco Martins, o qual atingiu o cabo telefônico que compreende a nossa localização.

A regularização da linha ocorrerá após o reparo que deverá ser feito, conforme informações da operadora Oi através do número de protocolo 20181067732703. Agradecemos a compreensão.

São Gonçalo 150 anos - Celebração e louvor com Padre Fábio de Melo

Celebração de Louvor e Adoração no encerramento da programação de aniversário dos 150 anos de São Gonçalo do Amarante. Uma multidão formada por caravanas locais e de vários municípios do Estado vieram prestigiar o show do Padre Fábio de Melo, realizado na Arena da Lagoa da Prejubaca, na noite desta quarta-feira, 28/11.

O pároco da cidade, Padre Dênis Acácio, realizou a aberturado do evento com bênçãos e cânticos em homenagem ao aniversário da cidade.

O pároco também recebeu do Governo Municipal, homenagens pelos dez anos de Ministério Sacerdotal.

Convidado para encerrar as comemorações, o show do Padre Fábio de Melo, foi uma das atrações mais esperadas da noite. Confira as fotos da noite de ontem.

Subcategorias