Email Corporativo
Clique no banner para acessar o email.

Servidor Online

Saiba como efetuar a solicitação de Benefícios

Preencher requerimentos com suas respectivas assinaturas.

Licença para tratamento de saúde:Anexar ao requerimento atestado médico e laudo pericial.Lembrando que o prazo para o atestado ser entregue é de 48 horas, de acordo com o Decreto nº 1416/2009.

Licença Maternidade:Anexar ao requerimento o atestado médico com carimbo dos médicos peritos.

Licença Paternidade: Após preencher o requerimento, o servidor levará ao setor de protocolo, anexando a cópia autenticada da certidão de nascimento do filho

Licença para tratar de interesse particular: Entregar no setor de protocolo o requerimento preenchido com assinatura do servidor e do Secretário.

Licença Prêmio: O servidor deverá preencher o requerimento e entregar no setor de protocolo. Lembrando que os servidores da Secretaria da Saúde,Secretaria da Educação,Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo,Secretaria da Defesa Patrimonial e Cidadania, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, deverão requerer diretamente em suas Secretarias.Vale ressaltar que após a entrega do requerimento à Divisão de Pessoal,o pedido será analisado para a confirmação da referida licença. Requerimento deverá ser feito no período 01 a 12 de cada mês.

Afastamento por motivo de casamento: Ao requerer esse benefício, o servidor deverá anexar uma cópia autenticada da certidão de casamento ou declaração de cerimônia religiosa.

Afastamento por motivo de falecimento: Ao requerimento o servidor deverá anexar uma cópia autenticada da certidão de óbito e uma cópia do documento comprobatório do grau de parentesco

Aposentadoria dos Concursados: O servidor deverá preencher o requerimento solicitando a simulação ou aposentadoria.

Aposentadoria dos Estabilizado: Solicitar através do requerimento a documentação da aposentadoria no Departamento de pessoal para dar entrada junto ao INSS.

Redução de carga horária: Anexar ao requerimento os seguintes documentos:Atestado do Médico Especialista,documentação que comprova o grau de Parentesco e Laudo Pericial.

Licença para atividades Política: Preencher requerimento e anexar copia do ato da reunião do Partido e registro no TER onde comprove candidatura a eleição majoritária ou proporcional.

Salario Família: Anexar ao requerimento cópia (s) das certidões de nascimentodos filhos (0 a 13anos), cartão de vacina (0 a 7anos) e declaração da Escola comprovando que a (s)criança (s) está(ão) devidamente matriculada (s).

Férias:Deve ser requerido dentro do período aquisitivo, ou seja, entre os dias 1 a 12de cada mês.É importante ressaltar que os servidores da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Defesa Patrimonial e Cidadania, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, deverão solicitar nas referidas Secretarias, os servidores das demais Secretarias fazem o requerimento na Divisão de Pessoal na Secretaria da Administração no Paço Municipal.